A importância do comparecimento ao tratamento

Você começou bem. Seu Dentista e você se esforçaram para colocar o aparelho mas depois não está voltando ao consultório para o tratamento. Não voltou às manutenções. Mas, o pior você não sabe! 😱 .

UM MÊS DE FALTA Á CONSULTA É UM MÊS A MAIS DE TRATAMENTO!

O seu tratamento é composto por etapas. As mesmas são divididas em meses e esses meses que irão definir a duração do aparelho em sua boca. Atrasando uma manutenção, todo o planejamento muda, seu tratamento é baseado em um estudo inicial e um planejamento, e quando isso muda devido uma falta, tudo muda.

PROBLEMAS ENVOLVIDOS

Todo mês é necessário realizar um check-up odontológico. Trocar borrachinhas, fios, apertar, quando você falta, vários problemas acontecem:

 -Perde dinheiro, porque tudo o que já foi feito não resolverá o problema;

-Você vai demorar mais para retirar o aparelho, ou seja, o tratamento nunca terá um fim;

-Se retirar o aparelho antes da hora os seus dentes com o tempo voltarão a ficar tortos, porque sua raiz não está no lugar correto e com isso ela pode querer sair da gengiva;

-Surgimento de sangramento e inchaço na gengiva, mais conhecido como gengivite, além de cáries.

Agora você entende porque seu Dentista fica tão preocupado quando o cliente não vem para as consultas mensais, omaior prejudicado disso tudo é o próprio cliente, e não queremos que isso acontece.

Para o sucesso do tratamento ortodôntico siga essas 03 dicas

  1. Evite faltar
  2. Cuide de seu aparelho
  3. Cuide de seus dentes!
Rolar para cima